Hoje em dia a masculinidade da maior parte dos homens é algo completamente duvidoso. Na mídia nós somos cada vez mais bombardeados por mulheres photoshopadas, mulheres essas que foram consideradas perfeitas com o passar do tempo. E hoje em dia é ABSURDA a nossa ignorância ao falar mal de uma modelo que teve sua celulite fotografada, algo que tornou-se motivo de vergonha porque o photoshop nos fez acreditar que essa coisa não existe, e que quando ela existe essa mulher merece ser apedrejada em uma praça pública. E, vejam só, essas mesmas revistas estampavam mulheres DE VERDADE há... 20 anos atrás. Bom, tendências de época. Há 20 anos VOCÊS não gostam mais de mulher.

Resumidamente, posso dizer que os virgens moldaram o padrão de beleza universal dos dias de hoje. Afinal, só um ser que passa o dia inteiro vendo mulher pelada em revistas e em sites pornô pra ser tão burro assim. Um ser que tem uma vida social E uma vida sexual ativa sabe o que é uma mulher de verdade, sabe que celulite não é um mito, não é uma PRAGA entre as DESFAVORECIDAS, assim como as estrias, barriguinhas ou, pasmem, CICATRIZES. É algo natural. Algo real. E se você é ignorante o bastante pra INSISTIR que mulher com qualquer uma das coisas supracitadas é praticamente uma das bestas do apocalipse, confesso não ser homofóbico, mas você é uma BICHA ENRUSTIDA. Ou é pedófilo. Ou sai com travecos. E é virgem. Aposto que cê fica alisando a sua própria bunda enquanto se masturba.
O que eu costumo dizer é que as mulheres viraram roughs (rascunhos, basicamente) para revistas como Playboy & afins. Eles tiram fotos e desenham uma mulher quase que completamente diferente em cima da modelo. É até compreensível dizer que se você idolatra essas fotos e tem preconceito contra quem idolatra hentai,
você está sendo hipócrita.
A mulher perfeita é algo completamente pessoal. Padrão de
beleza universal é quase uma lavagem cerebral.
Que rima ANIMAL!
Não estamos falando
de um padrão universal de CANO PARA ESGOTO DE PRIVADAS, isso sim precisa ter um
tamanho padrão para todos os casos (ou não, não entendo muito de merda, mas cês
entenderam o ponto). Só você pode definir quem é a mulher perfeita pra você,
mas antes cê precisa saber o que é uma mulher. Sério. Isso sim devia ser um
padrão universal. E antes de falar merda sobre gordinhas, obesas ou anorexas,
enfim, sobre qualquer mulher, envie uma foto SUA e da última garota que você
pegou nos últimos DOIS MESES.
Enfim, não preciso falar muito. Primeiro porque argumentar com burros é perder tempo. Segundo que quem sabe o que é uma mulher de verdade não precisa ler um texto desses. Ou precisa, pra saber que nossa raça ainda é... relutante. Afinal, eu mesmo fico surpreso quando alguém afirma gostar de gordinhas. É quase comparável à frase "L.M, essa tequila é por minha conta!". É claro, MUITA gente me deve tequila, quando uma delas decide pagar a sensação é ótima. É quase comparável a quando alguém afirma gostar de mulheres de verdade.
0 comentários:
Postar um comentário